segunda-feira, junho 04, 2007

Insanidades!!!




Caros amigos!

Quando uma pessoa pensa que já viu de tudo neste mundo, eis que aparecem coisas novas para nos fazer voltar à ingnorância.

A notícia que se segue, se não fosse trágica, pareceria retirado de um dos Sketchs dos Gato Fedorento..

Não é que o Supremo Tribunal de justiça decidiu reduzir a pena a um senhor( ou coisa parecida) que havia sido condenado na 1ª e 2ª instâncias por abuso sexual a um menor de 13 anos...

Mas o mais interessante( e quiçá estúpido) desta estória é o conteúdo do acordão que reflecte o delírio e as alucinações desses parasitas(perdão, digníssimos Drs Juízes). Senão vejamos: “Uma criança de 5,6, ou 7 anoas não tem erecção e esta teve”; o “jovem(...) aceitou 7 vezes ir ter com o arguido. O Tribunal deu como provado que foi por medo. Mas ele não podia ter dito que não?” (isto é extraordinário.. deixem-me ver se percebi..foi por medo...mas podia ter dito que não.. conclusão..se calhar mereceu o que lhe aconteceu...é do gênero faz-te homem pá!!!). Mas a palermice ainda não acabou: “ um rapaz de 13 anos despertou já para a puberdade, como é o caso dos autos, em que a vítima era capaz de erecção e de actos ligados à sexualidade que dependiam da sua vontade, ainda que se possa dizer que essa vontade é irrelevante para efeitos de caracterização do tipo”.

Eu só me perrgunto em que mundo é que esta gente vive?? O CEJ forma estes gajos para terem estes delírios e alucinações? Ganham quanto para portentos jurídicos destes?

Só me resta fazer uma vénia à inteligência e capacidade de argumentação dos nossos digníssimos juízes e esperar que tenham vidas sexuais mais saudáveis que este rapaz de 13 anos com capacidade de erecçaõ!!!

Sem comentários: