quinta-feira, agosto 30, 2007

"O Come estrume"

Inicio neste blog uma sátira extremamente desdenhosa sobre os míticos da nossa faculdade!

São sobejamente conhecidos os benefícios em adicionar estrume aos solos. Ninguém duvida que os dejectos dos animais são um bom fertilizante, útil para os agricultores com terras deficitárias em nutrientes.

Infeliz/ (para os agricultores) determinadas espécies ingerem-no, constituindo mesmo a base da sua alimentação! Não sei s possuem um deficit mental ou se pretendem, algum dia, cagar nabos pelo cu ou qq outro vegetal.

Como diagnosticar um tipo abichanado que come estrume!??

Eis algumas dicas:

- Ao empregado de um restaurante, após este lhe sujar as calças:“…Você sabe o que fez??! eu sou médico e estas calças custam 90 contos! Isto é Prada…” (amigos desconfiam que tratar-se-ia de pele de pila de andorinha virgem)

- Ao empregado de uma sapataria, depois de este lhe mostrar uns ténis de 30 contos: “… Ai e tal, até são bonitos, mas não as levo pq eu só compro ténis por mais de 40 contos…” (precisava era de 40 mangalhadas no rabinho)

- Num gabinete Médico:

“…Quando estou a fo*** costumo por o cd da Celine Dion…”.

“…precisava de alguém que viesse comigo ao meu costureiro…” (Ai Jesus, 40 mangalhadas não chegavam)

“…quando estou em casa, o que eu gosto é de filmar as gajas a fazerem-me bicos…”(pois, pois!! deve gostar muito é de violar a própria anilha).

_Queres participar no nosso rasganço? Resposta do abichanado: ”… isso não tem classe, além do mais não pretendo rasgar as minhas meias Hugo boss e cuecas Paco Rabanne…”

- Convida uma tipa para tomar café no TAGV, e apresenta-se com o seu fato Armani só para impressionar! (provavelmente fez amizades, assimilou mts conhecimentos e termiou esse dia com proctalgias defecatorias).

5 comentários:

Puré disse...

Este post abre o apetite para a grande refeição que será o reencontro com os nossos digníssimos colegas...aviso desde já que um qualquer comentário semelhante aos citados far-me-á ir buscar uma uzi ao carro e mandar 1000 chumbadas nas trombas do bronco que o proferiu

Puré disse...

Ah! E só para não haver merdas e, como quero mandar com a artilharia pesada contra o mamifero em causa, deixem-me apenas afirmar que o bronco-que-só-diz-merda-gaguejada tem uma anilha como a cloaca de uma galinha!

Puré disse...

Eu sei que corro o risco de o bronco-que-só-diz-merda-gaguejada responder: "Ah e tal, eu tiro da minha cloaca e ponho na tua cloaca" (o que seria uma resposta que nos deixaria completamente espezinhados), mas como sei que ninguém lê este blog, estou safo!!

Raízes disse...

O que vale é que o rapaz tinha uma namorada com igual deficiência, que fez o favor de informar a faculdade,que apesar de tudo, o gajo não acertava uma entre os lençois!!!
Que modelo de casal.

Raízes disse...

Que saudades que eu tenho de coimbra,coimbrinhas e deficientes afins!!