quinta-feira, agosto 30, 2007

Socorro!!!!!!!!

Bem, peço com celeridade e sinceridade aos meus digníssimos companheiros de blog algumas sugestões para resolver um problema que se abateu sobre o meu (antigamente) alegre dia-a-dia!
A história é curta e, como rapidamente constatarão, de uma violência a todos os niveis inaceitável. Estou eu a iniciar o meu primeiro dia no estágio de cirurgia quando, de cabelos loirinhos, expressão inocente de bébé e olhinhos azuis, a interna da minha equipa me recebe com dois calorosos e muito barulhentos(!!) beijinhos. Até aqui tudo bem, a miuda é simpática e tal. Já acho um pouco estranho quando, nessa manhã (nesse dia fartei-me de trabalhar e só lá para as 11h30 é que estava despachado...), à despedida, os beijinhos se repetem. Fiquei um pouco assustado...
Mas pensei cá para mim...esta merda não há-de durar para sempre. Se eu, depois de mascar uma daquelas pastilhas Gorila das grandes, fico com a mandibula toda assada, esta miuda franzina também terá um limite para aquela aparentemente inocente boca. Qual quê?!?!? Na manhã seguinte lá estava ela pronta para beijocar. E se os meus amigos pensam que é fácil fugir, não é! Eu como defesa já mantenho uma boa distância de segurança quando digo bom dia ao chegar de manhã (deveria ser suficiente, não?), mas a vil criatura rapidamente faz um jogo de cintura impressionante, deixando-me sem saida. Tem sido assim todas as manhãs ao chegar e ao sair...estou desesperado! Os sons daqueles beijos ruidosos atormentam-me durante o sono!!!O que posso fazer??

P.S.: Se a sugestão de suas excelências é recorrer aos moços que despacharam o Aurélio Palha, a verdade é que já me informei. Eles querem manter um low-profile durante uns meses...só poderiam fazer o servicinho lá para Novembro.
Rapidamente lhes respondi: "Na altura já não precisarei, meus burros da merda!" Eles prontificaram-se a dizer: "Como é que te chamas mesmo?É que vais apanhar tantas no focinho que vais ficar mais feio que o Petit, meu filho-da-p***!Isso se viveres para ver a tua própria cara!"
Eu, como não sou de me ficar, disse logo:"Venham, meus cabrõ**, eu não tenho medo de ninguém!Chamo-me Caldo Entornado e vou rebentar-vos as trombas!!"

4 comentários:

batatamos disse...

Dá deus nozes a quem n tem dentes!! O caldo entornado nem pensava..., esbodegava essa crica carnivora como só ele sabe...

batatamos disse...

Mas ela é boa?! envergonhava as peixeiras do bolhao? Poe la uma foto da menina...

Raízes disse...

Queres ver que tem mais de 35 anos? Parece que a 3ªidade gosta muito do nosso Puré!!

4Batatas disse...

Ouvi dizer que era uma baixinha gordinha tipo bola..Vê lá um dia destes não lhe dês o beijo na extremidade errada do corpo!!