domingo, novembro 04, 2007

Síndrome de Malcom! (1)

Caros amigos.

Finalmente, e depois de vários anos de procura , foi-me explicado a doença que afecta um conjunto de pessoas que têm uma tendência natural para nos estragar o dia.
Após vários anos de investigação intensa, um grupo de cientistas descobriu o SÍNDROME DE MALCOM(2).

Trata-se de uma doença com uma incidência e prevalência elevada, que afecta principalmente o sexo feminino (razão de 10:1), com uma idade superior a 30 anos (com agravamento a partir dos 40 anos), com um quadro clínico caracterizado por um mal estar constante, falta de amor próprio, azedume natural, ausência de tolerância à felicidade dos outros e uma tendência natural para irritar e dar cabo do dia do próximo (quando conseguem, o quadro clínico entra em remissão parcial).

Solicita-se aos colegas de blog uma contribuição desinteressada na prevenção destes quadros clínicos que tanto prejuízo causa à humanidade.

O céu e algumas virgens(não sei se chegam a 70, mas são muitas) aguardam por almas caridosas que contribuam para esta causa universal.

(1) Em colaboração com a minha equipa de banco
(2) Síndrome do(a) mal comido(a)

3 comentários:

4Batatas disse...

Eu conheço muitas pessoas nessa situação..se calhar deviam criar uma sociedade de apoio!
Até sei de um caso crónico que chateia constantemente e via telefónica, um dos colaboradores deste blog que insiste em não lhe dar o tratamento adequado..o que até vai contra o juramento de Hipocrates.

Anónimo disse...

Estes meninos desde que escolheram a especialidade já não são os mesmos.. ninguem escreve?

Anónimo disse...

esta sindrome mais do que nunca, tem afetado as mulhres de todas as castas socias, em especial aquelas com uma carga de trabalho intelectual muito alta. precisam de um TRATAMENTO especial que ENTRE com mais vigor e constância trazendo lhes a felicidade e o bem esta que a muito perderam.