quinta-feira, março 29, 2007

O Garanhão de Arouca!

Após um post tão expressivo como foi o do carrissimo colega puré ( eu bem disse que ele ia ditar umas coisas giras para a namorada escrever!) resta escrever uma breve história sobre o chamado "Garanhão de Arouca" para que os nossos leitores possam compreender melhor o que se passa..
A história do mitico garanhão já remonta ao saudoso ano de 2001 onde as suas fantasticas abordagem fizeram furor na queima das fitas e abriram portas para tudo o estaria para vir: Ataques directos á presa (a maioria dos quais sem sucesso), escaramuças com drogados usando apenas uma garrafa de compal, uma tentativa (felizmente falhada) de cagar num telefone, várias expulsões de discotecas e um sem número de outras pérolas.

Gordas, magras, altas ou baixas, feias ou muito feias, desdentadas, amputadas, nada escapava das garras deste garanhão.. nada até...até uma noite fatidica em que sofreu o trauma da sua vida e teve que fugir para não ser vitima de uma desgraça!! Agora é um menino!! O que o trauma faz a um gajo!

1 comentário:

Puré disse...

Por mim, de modo a poupar sofrimento ao garanhão, mandava-se para abate...com um tiro nas nalgas!