Há várias formas de lixar um gajo...todas muito eficazes. Mandar um pontapé nos tomates, espalhar o boato de que determinado indivíduo gosta que lhe partam o cócó, mandar uma marretada nos tomates, espalhar que ele gosta de abafar a palhinha, mandar-lhe choques nos tomates, espalhar que tem um caso com o Melão, deixar-lhe cair uma bigorna nos tomates, espalhar que o gajo gosta de ouvir D´ZRT...enfim, coisas muito variadas! Mas o pior mesmo que se pode fazer é, em pleno metro de Lisboa, dizer, alto e bom som, que determinado tipo que vai na carruagem é médico. É meio caminho andado para lhe levarem tudo...seja a virgindade, um par de óculos escuros ou mesmo uma máquina digital!
P.S.: Estas informações não deverão ser usadas para praticar o Mal! Toda e qualquer pessoa que tenha passado para o lado negro da Força deverá esquecer este post...a bem da Humanidade!!!
2 comentários:
Plenamente de acordo caro colega de blog. Só tenho a acrescentar que para se lixar completamente, a pessoa em causa( ou alguém que o obrigue) deve transportar objectos de valor no dia de Sto António nas ruas e ruelas de Lisboa (Metro incluido)
Tenho três sugestões:
1. Não deixem as namoradas tomar decisões importantes..
2. Não andem com maricas no metro é capaz de não correr bem.
3. Passem a usar coquilha.
Enviar um comentário