quarta-feira, junho 06, 2007

Morreu um mito...

Tive acesso a uma informação bombástica...todos aqueles que sentem não ter capacidade mental para suportar uma notícia que contrarie uma verdade tida como indesmentível ou insofismável devem saltar para outro endereço electrónico...algo como "o sol anda à volta da terra" ou "o ministro Mário Lino é um tipo eloquente, com o dom da prosa e da comunicação a massas" são frases que abalariam os próprios alicerces da nossa sociedade e não me parece que todos os nossos leitores estejam preparados para tal. Pois bem...agora que assustei os mais fracos, posso afirmar que, no outro dia, ao ouvir uma rubrica do Nuno Markl na Antena3 descobri uma música da autoria da futura esposa do Raizes, distinto colaborador deste blog. A sua voz é inconfundível e, após alguma investigação, eu soube que para juntar uns trocos com o intuito de investir na sua formação académica, este "rouxinol" teve de formar uma banda modesta, usando o nome artístico de "Joana". Pois bem, o que ela revela numa das músicas (ao que parece ela obteve a inspiração para as suas músicas das experiências da vida quotidiana, usando nesta música em particular o nome falso de "Zé" para se referir ao prestigiado Raízes) destrói por completo um dos mais antigos mitos da Humanidade - O tamanho do calhau africano!Cliquem no link que vos forneço e, após seleccionarem a rubrica LABORATOLILOLELA, ouçam a música "JOANA - O MEU ZÉ TEM A VARA CURTA" e preparem-se....

2 comentários:

Raízes disse...

Caro Puré!
Deve ter havido um erro de casting de vossa excia. com este post, porque tudo indica tratar-se de uma música sobre a apanha da azeitona, não se evidenciando qualquer relação com mitos antigos e que hão de permanecer para o futuro.
Com os melhores cumprimentos
Raízes

4Batatas disse...

A noticia é bombástica, mas para se compreender verdadeiramente é preciso ler nas entrelinhas...
Eu já tinha ouvido falar daqueles aparelhos vibratórios que estão a tirar trabalho a muito pauliteiro por este país fora mas pensar que o nosso Zé estva em risco semelhante nunca me teria passado pela cabeça..
Mas não te preocupes, agora já andam aí uns carpinteiros a aumentar os paus.Fica a sugestão!