quarta-feira, julho 04, 2007

Fim de Semana na Póvoa

Ao que parece a malta vai passar um fim de semana na Póvoa em honra da visita ao nosso país de uma alta individualidade das ilhas (o tal contrabandista de abafadinho).
Eu não tenho nada contra, bem pelo contrário, desde que algumas medidas de segurança sejam asseguradas:

O individuo que grita "aí e tal tu és médico" vai estar presente e eu, além de já não levar a máquina fotográfica, quero garantias que ele não vai andar a gritar na rua. Não quero que me roubarem o telemóvel ou as botas ou as calças. (Para mais ouvi dizer que há muitos acampamentos ciganos na zona).

Também quero que fique marcado um lugar na garagem do Freitas para o meu veiculo e que a namorada do puré não se aproxime dele (ninguém me convence que existe um "Nuno" que gosta de riscar o nome nos carros)

Por último quero garantias que Forasteito vai dormir num quarto isolado e fechado nas horas noturnas e que o Freitas vai limpar todo o pêlo da banheira antes de eu ir tomar banho.

Dito isto estou ansioso pelo fim de semana e, caso tudo seja cumprido à risca, tenho a certeza que tudo correrá bem e que não será preciso mandar umas pauladas em ninguém.

1 comentário:

Puré disse...

Só quero avisar que não vão haver ca bichanices como idas ao bailado ou coisas do género, que só gajas e bichonas fazem...quem estiver interessado em levar na peida bem que pode ficar em casa!