terça-feira, outubro 02, 2007

Almoço (continuação)

A discrição do colega Batataqui acaba por não abranger todos os deliciosos acontecimentos do almoço de curso...Levámos mais do mesmo, é verdade, em muitos aspectos já referidos, mas também noutros. Assim, continuou o jogo do gato e da ratazana(ui ui...que bom que era espetar-lhe com um frasco de 605 forte pela goela abaixo, para ver se, após o composto lhe aterrar no "bucho", a roedora começava a andar à roda de tal forma que o top caisse e nos permitisse ver a outra mama...toda a gente sabe que ver só uma mama de uma tipa faz mal à próstata), qual interminável novela da Floribella ou Anjo Selvagem, com constantes abordagens, amuos, etc... a fazer lembrar cafés e telefonemas de outros tempos...A quem servir a carapuça, que ganhe juizo, se decida, porque todos nós ansiamos pelo fim desta novela. De preferência com o inicio de outra, com novos actores...o blog necessita de histórias para se alimentar, crescer e...explodir!
Sendo o episódio anterior um clássico, também o foi a brilhante conclusão de alguns dos nossos colegas de curso, quando descobriram aquilo que já todos nós sabemos: o Batataqui é um bufo. Não me estou a referir a alguém que manda constantemente bufas mal cheirosas (esse seria o Caldo Entornado...), mas sim a alguém dotado de tamanha incontinência oral (em sentido inverso da também já conhecida incontinência oral da boquinha do Caldo Entornado...como dizia o outro:bicos há muitos!!!) que leva a que não haja segredo que aguente 10 segundos...Seja interpelando as pessoas, enviando sms´s ou bradando aos céus, este super-agente da informação leva a que tenha influência suficiente para causar o encerramento de blogs!
Outros temas fervilham na minha mente mas terão de aguardar futura inspiração...

3 comentários:

Puré disse...

A todos aqueles que se dedicam à censura...metam a pila na boca e soprem!

Batatamos disse...

Não anseies mais; de facto esses clássicos foram chumbados pelo controle de qualidade, assim como o dos amigos que se chatearam devido a uns estofos cagados…,

Puré disse...

Tanto o batatamos como o batataqui, essas personalidades tão distintas, têm uma anilha como a cloaca de uma galinha...