Muitas leitoras me têm abordado a perguntar pelo "********" ,ao que eu tenho respondido "não sei"..
Mas é que não sei mesmo, não é só resposta de "deixa-me em paz que já me estás a chatear". Esse malfadado indivíduo com fobia de pés a mexer e de pessoas a falar com ele desapareceu repentinamente e sem deixar rasto (normalmente notáva-se o cheiro) e eu pergunto: E agora? Quem é que vai distribuir os filmes culturais que todos nós gostamos de ver? Quem é que vai animar a noite com uma chapada na cara ou um murro nas costas? Quem é que vai tirar flames? Quem é que vai vomitar as cortinas ou pintar as escadas? e a resposta mais uma vez é "não sei!".
Onde quer que estejas refugiado (a meditar ou a fazer outras coisas) peço-te: Volta para nós! Sentimos a tua falta! (Além disso aquele individuo que conta tudo e que que não vou dizer o nome, está cada vez mais parvo e chato e acho que podias fazer alguma coisa quanto a isso.)
2 comentários:
A parte de gozar com a pessoa que gosta de se chibar pode ser feita (e com grande competência, a bem da verdade...)pela sua irmã mais nova...Mas a forma como descarregava a sua tesão de mijo no colega de quarto que dormia mais próximo da porta diz-nos claramente que o ******** é insubstituível.VOLTAAAAAAAAAAA!
Gondomar!! Gondomar!! Gondomar!!
Ofereço um microondas, uma máquina de engomar e um secador de cabelos a quem encontrar esta Abetarda!
Gondomar!! Gondomar!!
Enviar um comentário