A Revolução começou numa recondida aldeia algures nos Estados Unidos onde um homem, cansado do golpe "caso e fico com metade" decidiu cortar com um motoserra a sua casa e levá-la embora após a mulher ter dado entrada com o processo de divórcio exigindo metade dos bens, entre eles a casa (Toma!!).. Entusiasmado por este episódio um outro camarada de armas decidiu pegar fogo à casa e à mulher após ela se ter recusado a ter relações sexuais com ele (a velha desculpa da dor de cabeça)...
Hoje chegam noticias do Malawi que afirmam que o governo proibiu o uso de mini-saias, mais um passo para acabar com o abuso de poder por parte do inimigo que usa esse pequeno acessório de vestuário para embebecer e manipular o homem de forma a obter proveito próprio!Agora ou mostram tudo ou não mostram nada, não há cá mais do "deixo só ver um bocadinho".
Eu digo aqui que o tempo de feudalismos, de amo e escravo acabou.. A partir de agora o homem tem o que quer, quando quer, as vezes que quer, sem compromissos ou negociações, dores de cabeça ou outras desculpas.. É isso ou uma paulada nas costas!!
Viva a revolução!!
2 comentários:
E pior do que tudo, há as gajas que coçam os tomates, dizem asneirada, gostam de futebol e põem o nosso garanhão de Arouca a fugir a 7 pés...urinado de medo!
Tudo resultado de uma experiência genética para acabar com os homens..Hermafroditismo!!
As mulheres são malinas..
Enviar um comentário