Encontrei o Madeireiro Açoriano, o tal …!!
Adoptava um estilo Blade, embora com um ar esfomeado e ameaçador, sempre com os radares ligados aparentando uma busca insaciável pela crica sopeira.
Foi complicado seguir as indicações do 4b, mas mantive a calma; acreditem, não é fácil! A ameaça paira no ar e a qq momento pode dar-se o estouro…
Não se fez rogado, começou desde logo por fabricar o seu “arsenal químico”. Para lhe ganhar o gosto começou pela picanha; a banana frita foi uma experiencia nova “…ai que horror, tanta quantidade de açúcar e gordura…” (adocicou a bomba prestes a eclodir), e logo a seguir quebrou as regras com um swirl da OLA (a nutricionista deu-lhe ferias!??)
Com o seu amigo Esquizo, também ele agarradinho à Mão Querida (ouvi dizer que a sua bela dama rescindiu contrato depois de fazer uns treinos à rebelia…), lançaram-se desenfreadamente à procura de…. alguma coisa!
Cuidado com o animal, ele anda à solta…
Sempre que se justifique, entrarei em contacto!
1 comentário:
Acho que o melhor é mesmo abatê-lo a tiro e largá-lo no Índico...NÃO!A tiro não!podiamos furar-lhe o intestino e a humanidade estaria condenada...o melhor mesmo é uma mocada na nuca...e largá-lo no Índico!
Enviar um comentário