terça-feira, outubro 09, 2007

"Malta Islâmica"

Num daqueles (por vezes raros) momentos de cultura pessoal, dei por mim a ler uma espécie de artigo sobre islâmicos intelectuais, teóricos e fundamentalistas, em suma, malta sexualmente frustrada que só comunica aos tiros!!!

Esta “malta”, por sinal, muito religiosa segue um Deus cujos ideais são transmitidos por pregadores muito devotos; vejamos o conteúdo de algumas passagens que estes “activistas” defendem (Atenção: a linguagem pode ferir bufos e penetras mais sensíveis):

“… Vocês ao entrarem para o paraíso usufruíram de eternas erecções e da companhia de jovens rapazinhos envoltos em laçarotes e enfeites”.

Mas malta lúcida, corajosa e integra, discordou e contra-argumentou: “…no paraíso, as erecções não seriam eternas, mas sim temporárias, ainda que prolongadas.”

"…Um homem pode ter prazer sexual com uma criança, até mesmo com um bebé. Pode sodomizá-Ia, mas não penetrá-la. Se dessa forma danificar a menina, ficará responsável pela sua subsistência, por toda a vida. Esta rapariga, no entanto, não contará como uma das suas quatro mulheres permanentes. E o homem não terá direito a desposar uma irmã dela…” (por amor da Santa, esse direito não…)

“…Um homem pode ter sexo com animais como ovelhas, vacas, camelos, etc. No entanto, deve matar o animal depois do orgasmo. Não deve vender a carne ao povo da sua propria aldeia. Já vende-la ao povo da aldeia vizinha não é proibido.”

Anda o mundo ocupado com a conquista do espaço, o preço do petróleo, a engenharia genética… etc, e esta “malta”do Islão preocupa-se com o sexo no paraíso.

2 comentários:

Batatamos disse...

Se o caldo entornado sabe disto, ainda muda de religião...

Raízes disse...

Com promessas deste género não admira que o pessoal desate a tentar ir pelos ares, já que cá na terra a malta tem algum pudor em fazer estas coisas.

Eu acho bem que eles se mandem para os ares, preferia era que o fizessem longe dos restantes mortais, que não estão interessados nesses prémios do paraíso! A gente agradece